muro detalhes em pedra palito!


13- Lindo esse muro!! Olha o muro no canto direito de vidro! Eu faria todo muro em branco com os vidros, ou no máximo colocaria alguns detalhes em pedra palito!!


14- Piso térreo totalmente escondido!! Lindo!! Oferece segurança e privacidade, mas não aparece a beleza da fachada térrea... Todo em madeira com pedras, no meu no lugar dessas pedras colocaria vidro temperado fumê claro, assim apareceria discretamente a casa! Todo pintado de branco!! O que acham?

15- Olha que lindo essa parede de pedras palitos com iluminação!!! Quero colocar iluminação assim!! Mas se fosse escolher esse muro seria tudo em branco, ali onde aparecesse a parede em madeira seria vidro temperado fumê claro, a porta também de vidro e esse muro bege com um rasgo em vidro também em fumê claro! rsrs

16- Amei!!! Só que esconde o piso térreo, então teria que colocar vidro ao redor daquela porta branca e alguns rasgos de vidro naquela parede ao lado do portão da garagem! Lindo aquelas plantas ao lado da porta e a calçada toda em piso com as árvorezinhas!!

17- Lindo!!! Ficou seguro, privativo e ao mesmo tempo aparece a fachada da casa por causa do portão em grade e aquelas grades no muro. Poderia ser em vidro aquele detalhe em grade no muro!! Aqui diminuiu a área interna do pátio na frente da garagem!

18- Lindo e super moderno!!! Amei o jardim!! Ficaria lindo também esse muro cinza em vidro temperado e rasgos de vidro no muro verde!! Porque assim esconde toda fachada térrea!

18- O mesmo muro acima, só que a noite com a iluminação!!! Perfeito! Só faltou os detalhes em vidro e os números enormes em inox!! rsrs

0 comentários:

Postar um comentário