portão da garagem em grade



7- Esse muro é mais básico, esse portão da garagem em grade corre para o lado da porta, aqui oferece segurança, privacidade e não esconde a fachada! Para incrementar acho que deveria ter uns vidros ao redor da porta e a porta de vidro ali onde a mulher está entrando!! rsrs


8- Esse muro esconde toda fachada da casa! Ficou super seguro e privativo, mas no meu caso essa porta precisava ser de vidro e ali naquela parede bege mais escura de pedra tinha que ser grade ou ter algum rasgo de vidro, o que acham? rsrs

9- Essa casa bem clean!!! Maravilhoso esse muro todo branco com aqueles números enormes de inox! Mas escondeu demais o piso térreo, então iria esconder minha fachada, teria que ter alguns rasgos de vidro no muro ou grade!

10- Amei esse muro!!! Maravilhoso e um dos meus preferidos! Olha esses detalhes em linha reta sobrepondo uma a outra, detalhes amadeirado, no meu caso combinaria as pedras palitos a mesma que usei na fachada, olha o vidrão no muro ao lado da porta com os números enormes em inox!

11- Lindo esse muro todo em vidro e com a portinha em grade na horizontal! Só não oferece privacidade!

12- Esse é mais convencional, portão da garagem e a porta de entrada simples... No meu caso teria que ter vidros ao redor da porta ou a porta em vidro, e rasgos de vidro nesse muro, para não esconder meu piso térreo!!

0 comentários:

Postar um comentário