Dessa forma, economiza-se tempo, dinheiro e muito trabalho futuro.A adaptação do imóvel na fase de construção é uma grande tendência de mercado

Dessa forma, economiza-se tempo, dinheiro e muito trabalho futuro.A adaptação do imóvel na fase de construção é uma grande tendência de mercado. Na Promove Soluções, o cliente consegue mudar o layout interno, as cores e os materiais de acabamento através do canal de relacionamento Seu Estilo – que deixa o apartamento literalmente no estilo do morador. 

Dessa forma, economiza-se tempo, dinheiro e muito trabalho por parte dos futuros moradores. Em vez de precisar esperar a entrega do imóvel para começar a estilizar sua casa, arcar com os gastos de uma trabalhosa reforma, entra-se em contato com os profissionais e técnicos da Promove Soluções que analisam a proposta de inovação dos projetos levando em consideração sua maior comodidade e a segurança de possíveis mudanças estruturais.

Além de ser uma vantagem a mais a ser considerada na hora de adquirir um imóvel na planta, a situação é muito interessante para o comprador, que tem a garantia da execução de trabalho e cumprimento de prazos.

A solução é sustentável e econômica também para a natureza, visto que não há o entulho e desperdício de quebrar os acabamentos e revestimentos para que sejam trocados. Já na fase de projeto o proprietário pode optar pelo tipo de acabamento que desejam ver na obra terminada – tudo isso sem perder as garantias da construtora, como impermeabilização do piso, encanamentos, instalação elétrica e outros.

Quer aumentar a área do quarto? Quer integrar dois ambientes? Acrescentar porta de correr? Piso de porcelanato? É possível. Conversando a gente entrega o imóvel com o Seu Estilo.

0 comentários:

Postar um comentário