Acabamento


Acabamento

Esta fase dará o toque final a casa, o acabamento requer muito bom gosto e pesquisa de materiais e empresas, para deixar sua casa linda gastando menos. Aqui você precisará de muitas dicas e terá.
http://reformaeconstruir.blogspot.com.br/ já está pesquisando estes itens no mercado, apesar desta etapa da obra estar prevista somente para início de 2012, já estamos fazendo algumas das inúmeras escolhas na fase do acabamento, estamos de olho no mercado, continue acompanhando nosso blog que traremos dicas para sua casa.
Itens em pesquisa:
ABERTURAS
Alumínio, Madeira ou Blindex. Ainda estamos pesquisando um novo produto no mercado, Aberturas de PVC, em breve traremos os resultados da pesquisa e as fotos de cada modelos, apontando empresas qualificadas para contratação.
PISOS E AZULEJOS
Piso em Cerâmica, Porcelanato, Laminado, Madeira ou Granito? Qual a marca mais indicada? O tamanho mais apropriado e as cores que estão em evidência.
RODAPÉ
Rodapé de madeira, piso ou mármore? Qual o tamanho e modelo ideal para deixar a casa mais bonita. Em breve daremos dicas e resultados desta pesquisa.
BANHEIROS
Escolha das louças, torneiras, e detalhes de azulejos decorados, pastilhas e outras dicas para um banheiro lindo.
GESSO
Acabamentos em gesso é um item indispensável para uma casa linda, estamos pesquisando modelos e formas, além de profissionais qualificados que disponham de uma boa relação custo/benefício.
ILUMINAÇÃO
Este item é, geralmente, ignorado, mas fará muita diferença na aparência e decoração do seu ambiente interno e externo da casa, o correto posicionamento das luzes, tipos de lâmpadas, cores entre outras escolhas, são muito importante para a casa ficar perfeita. Estamos pesquisando sobre estes produtos e em breve traremos os resultados.
Continue acompanhando o http://reformaeconstruir.blogspot.com.br/ e veja as dicas após os resultados das pesquisas.
Já temos algumas dicas para pintura.

0 comentários:

Postar um comentário