Telhado


Telhado

telhado4aguas 150x150 Telhado  

Isolamento térmico de telhados 
Foto de telhado com quatro quedas de água.


O telhado é um item importante e que requer mão de obra especializada, um telhado bem feito dá beleza para sua fachada, deixa sua casa arejada e livre de infiltrações.
Primeiro você deve definir o design, quantas águas terá seu telhado, quanto mais quebras mais bonito fica.
Uma grande dúvida é escolhar o tipo de telha, vejamos alguns modelos:
francesa Telhado- Telha Marselha ou Francesa: adequadas para regiões que apresentam ventos fortes ou nas inclinações aladeiradas, já que possui encaixe em suas bordas e relevo na parte inferior para, se necessário, prender às ripas.
telha colonial carioquinha 03 Telhado- Telha Colonial: tem formato côncavo. Compostas de argila são assentadas em fileiras com posição invertidas. Assim, o encaixe é fácil. Indicada para escoamento de águas pluviais.
telha romana 01 Telhado- Telha Romana: Um dos modelos mais populares, de baixo custo. De formato plano, o encaixe também é feito por telhas do mesmo modelo, em fileiras invertidas.
1 plan Telhado
- Telha Plan: Com formas retas. Variação estética da telha colonial, de modelo mais antigo.
portuguesa2 Telhado- Telha Portuguesa: própria para acabamentos de telhados ondulados. O encaixe é perfeito e a montagem bastante prática, esta foi a minha escolha.
telha concreto 150x150 TelhadoTelha plana de concreto: Alta resistência e impermeabilidade são os pontos fortes desta telha.
Escolhido o tipo de telha, você tem uma outra escolha a fazer. Qual a cor do telhado?cores Telhado
Confira alguns simuladores de cores e tipos de telha, com opções para achar a que mais combina com você, clique aqui!
Em breve traremos mais dicas  para seu telhado.

0 comentários:

Postar um comentário