Papel de Parede


Papel de Parede

Separamos uma música para você ouvir enquanto vê as fotos de papel de parede, clique!
papel de parede decoracao 177x300 Papel de Parede
Este item de decoração que vêm ganhando força entre os arquitetos e decoradores não pode faltar na sua casa, eles existem nas mais variadas cores, formas, texturas, tamanho e estilo, eu gosto de papel de parede clean, para não carregar demais o ambiente.
No quarto das crianças dá para brincar mais com as cores e desenhos. Na sala listras ou flores podem destacar uma parede, no banheiro cores claras e no quarto do casal você pode experimentar uma textura, na parede da cabeceira da cama.
Alguns fatores influenciam na hora de escolher o melhor papel de parede para sua casa, como o tamanho e o estilo do seu ambiente.  Se for pequeno é indicado papéis com listras na horizontal que aumentam o tamanho de sua parede. Se for quarto, seria melhor optar por cores neutras e quentes para deixar o ambiente agradável e acolhedor. A dica é sempre optar por cores neutras ou tons naturais para não cansar
 Plotagem ou adesivo na parede
 A plotagem está ligada a fotografia que você pode mandar plotar na tamanho de sua parede, tenho reservas quanto a fotos porque podem se tornar cansativas com o passar do tempo.
plotagem de flor na sala 300x300 Papel de Parede
Linda rosa plotada na sala de jantar
Uma dica é escolher uma foto de uma viagem especial com uma paisagem inesquecível e investir em uma plotagem em adesivo aplicado para dar destaque em uma das paredes de um ambiente.
Estamos pesquisando no mercado e em exposições de decoradores, em breve daremos mais dicas de posicionamento, tamanhos, cores, formas e empresas para adquirir seu papel de parede. Continue acompanhando o construindominhacasa.com e veja as dicas após os resultados das pesquisas.

0 comentários:

Postar um comentário